quarta-feira, maio 08, 2013

CURSO DE EQUITAÇÃO NATURAL


Nos dias 19 e 26 de Maio vai decorrer um curso promovido pela Associação Portuguesa de Equitação Natural.

Janet Hakeney é monitora de equitação pela Federação Equestre Britânica, treinadora de equitação natural e membro fundador da Associação Portuguesa de Equitação Natural.
O Curso de dois dias é uma introdução de como estar com o cavalo.

A dinâmica presa/predador - as necessidades físicas e emocionais do cavalo - o que é o comportamento natural do cavalo - como os cavalos aprendem - a teoria da relação, compreensão, comunicação e confiança - como é que compreender o seu cavalo dará mais confiança a si - o equipamento e como lhe dá mais segurança - a "bolha" do espaço pessoal - as quatro formas de estar com o cavalo.

Este módulo do curso inclui simulações e tarefas práticas.

O cavalo é um animal majestoso e nobre que enriquece as nossas vidas. Muitos são os amantes de cavalos, e muitos receiam a sua aproximação devido à sua corpulência. Interagir com eles requer alguma formação educativa.

Independentemente da sua idade ou condição física, mesmo que anteriormente não tenha tido contacto com cavalos, oferecemos-lhe a oportunidade de aprender a forma correta de como lidar com eles, estabelecendo uma relação de confiança propícia ao desenvolvimento do diálogo.
Propomos-lhe uma experiência segura e enriquecedora.

INSCRIÇÕES ABERTAS
75,00€ - 60,00€ (sócios APEN e APEJC)
Tel. 917405953
podiodaventura@gmail.com

Sem comentários:

Festa do Cavalo Regressa

  A Associação Equestre de Porto Salvo pretende retomar em 2022 a realização da Festa do Cavalo de Porto Salvo, estando prevista a sua reali...