quinta-feira, novembro 17, 2011

AEPS participa na Taça Euroequus

Realizou-se no passado mês de Outubro a Taça Euroequus, um troféu de Atrelagem de Tradição Ibérica, disputada em duas mãos.
A Associação Equestre de Porto Salvo (AEPS) esteve representada neste troféu, tendo obtido para o efeito o patrocínio da Junta de Freguesia de Porto Salvo.
A primeira mão realizou-se na Golegã, no dia 2, onde a AEPS se fez representar com dois concorrentes, Raquel Niza, na classe 1 cavalo, e Ricardo Baptista, na classe 3 cavalos.
No ambiente magnifico que envolve aquela vila ribatejana e no enquadramento arquitectónico da Quinta da Broa, Raquel Niza obteve o 2º lugar e Ricardo Baptista o 1º lugar.

No dia 22 de Outubro, a 2ª mão da Taça Euroequus em Jerez de la Frontera. Com a participação de 4 conjuntos portugueses. Desta feita, Raquel Niza não esteve presente, no entanto Ricardo Baptista arrecadou o 2º lugar da prova espanhola e o 2º lugar do troféu ibérico.
Destaque para o concorrente Vasco Lima, do Clube de Atrelagem do Norte, que se sagrou vencedor indiscutível do troféu na Classe 1 cavalo, uma vez que venceu as duas provas.

Festa do Cavalo Regressa

  A Associação Equestre de Porto Salvo pretende retomar em 2022 a realização da Festa do Cavalo de Porto Salvo, estando prevista a sua reali...